BBB20

Boninho confirma volta da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 20

Atração fez sucesso nos áureos tempos do reality

Publicado em 06/12/2019

Os mistérios que cercam a 20ª edição do Big Brother Brasil começam a tomar forma através do próprio diretor da atração, José Bonifácio, o famoso J.B. Oliveira, ou, Boninho. Desta vez o ‘todo poderoso’ da Globo confirmou através de publicação no Instagram, o retorno da emblemática Casa de Vidro.

Saudades da Casa de Vidro!! Numa edição de festa, acho que não pode falar. Vamos nessa?” escreveu ele, causando a euforia dos seguidores e amantes do formato. A Casa de Vidro foi uma estratégia usada como esquenta para a grande estreia do reality. Nela, alguns candidatos a participante oficial são confinados num ambiente completamente de vidro, localizado num lugar público como Shopping Center.

Durante alguns dias essas pessoas ficam submetidas a votação aberta do público, que escolhem quem de fato merece entrar na casa mais vigiada do Brasil. O público também pode visitar o local e assistir ao vivo o dia a dia desses candidatos. A partir dai, vale o que for para chamar a atenção. Carisma, simpatia, pró-atividade e muita boa vontade são os fatores imprescindíveis para a conquista da vaga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade