Bom Sucesso

Autora Claudia Souto fala sobre participação em Bom Sucesso: “Me encheu de alegria”

Claudia é autora da novela Pega Pega

Publicado em 20/12/2019

A autora Claudia Souto vai fazer uma participação especial em Bom Sucesso. Na trama, ela escreve a nova novela que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Pablo Sanchez (Rafael Infante) protagonizarão, Relvas da Paixão, e se encontra com os atores para conversarem sobre a obra.

Escritora de Pega Pega, Claudia comentou como foi estar diante das câmeras e ser dirigida por Luiz Henrique Rios, seu parceiro na novela das sete exibida em 2017: “Luiz é meu parceiro no crime do Carioca Palace’ (risos). Estar no set dele foi tranquilo por termos muita cumplicidade.”

Após as gravações, Claudia ainda disse se sentir honrada pela oportunidade que recebeu dos autores. “Receber o convite de Rosane e Paulo me encheu de alegria. Os laços com eles vão além da profissão e se estendem pela vida. Há troca de experiências, de afeto e ideias. Fazemos parte desta mesma geração de novos autores de novelas e nos sentimos estimulados e parceiros. São duas pessoas brilhantes! Estão escrevendo uma belíssima novela, um grande sucesso, como o título já anunciava desde o primeiro capítulo. Sou fã deles e de Bom Sucesso!”

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 23. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade