Éramos Seis

Após morte de Júlio, família de Lola tenta sobreviver

Necessidade de ganhar dinheiro fala mais alto

Publicado em 10/12/2019

A vida não é fácil para a família Lemos em Éramos Seis. A dívida da casa ainda é uma realidade, os estudos dos filhos, a alimentação, a sobrevivência. Todas as contas eram pagas com o salário de Júlio (Antonio Calloni) e, agora que ele morreu, Lola (Gloria Pires) e os filhos precisam se reinventar para seguir em frente.

Neste momento, o que não falta é a solidariedade dos amigos. Assad (Werner Schünemann) arca com os custos do velório e do enterro; Emília (Susana Vieira) arca com os custos do hospital; Genu (Kelzy Ecard) leva quitutes para a vizinha; e Afonso (Cássio Gabus Mendes) faz vista grossa para o fiado de Durvalina (Virgínia Rosa) no Armazém. Ainda assim, a ajuda de todos não é suficiente.

Alfredo (Nicolas Prattes) e Tião (Izak Dahora) em Éramos Seis
Alfredo Nicolas Prattes e Tião Izak Dahora em Éramos Seis Divulgação TV Globo

Os filhos, entendendo a situação atual, correm atrás. Julinho (André Luiz Frambach) consegue emprego na loja de tecidos do Assad; Carlos (Danilo Mesquita) divide o tempo entre a faculdade de Medicina e a distribuição de remédios nos consultórios; Isabel (Giullia Buscacio) precisa terminar os estudos e se tornar professora para ajudar com o ordenado; e Alfredo (Nicolas Prattes) consegue um emprego na oficina do Osório (Nicola Siri), onde reencontra um grande amigo, o Tião (Izak Dahora).

Lola (Gloria Pires) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis
Lola Gloria Pires e Clotilde Simone Spoladore em Éramos Seis Divulgação TV Globo

Lola também não fica parada. Ela e a irmã Clotilde (Simone Spoladore) decidem fazer doces para fora. Com a ajuda de Afonso, que coloca um cartaz bem chamativo em seu armazém, elas conseguem sua primeira encomenda. Muitos e muitos doces para uma festa de casamento. Lola fica animada, parece que a sorte começa a virar.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 10.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade