Amor de Mãe

Após mentira, Raul briga com Álvaro e o ameaça

Álvaro diz que Raul está sendo manipulado

Publicado em 25/12/2019

Raul (Murilo Benício) decide não tolerar as mentiras de Álvaro (Irandhir Santos), de Amor de Mãe. Ele descobre, por meio de Davi (Vladimir Brichta), que a PWA está poluindo a Baia de Guanabara e decide tirar satisfação. Os dois acabam brigando, porque o namorado de Érica (Nanda Costa) percebe que foi enganado.

“São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo pra esse, que fica dentro do rio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda!”, explica Davi, sobre o que ocorre na baia.

A convicção do ecologista leva Raul até o amigo e sócio. “Você pode mentir pra imprensa, pra Verena, pra quem for! Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo!”, avisa  o ricaço, em tom de ameaça.

Álvaro rebate chamando-o de ingênuo e diz que ele está sendo manipulado por Davi. Mas Raul se enraiva de vez e avisa: “Eu não sou idiota! Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir pra mim!! Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade você faz o que quiser. Mas com o meu nome, ninguém brinca”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade