Paloma (Grazi Massafera) e Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) e Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) fica entre a vida e a morte após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes).

Isso porque a jovem empurra a cadeira de rodas de Alberto, evitando que um refletor de luz atinja o empresário. Mas ela será gravemente ferida pelos cacos de vidro do objeto. O acidente em questão foi ocasionado por Diogo (Armando Babaioff), que pretendia tirar a vida de Alberto.

“Já orientei os paramédicos. Eles vão levar a Gabriela pro hospital que o Mauri trabalha, e onde eu sempre fico”, diz Alberto, apreensivo com o acidente que culminou na internação da filha de Paloma (Grazi Massafera).

Após a cirurgia, a jovem acaba precisando de uma transfusão de sangue, já que o tipo sanguíneo dela é raro e ninguém da família da costureira consegue doar para a atleta. A cena deve ir ao ar no capítulo 116. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band