Amor de Mãe

Antes de morrer, Kátia pede perdão a Lurdes

Mulher quer que filho saia da vida do crime

Publicado em 04/12/2019

Coração de mãe não se engana. Lurdes (Regina Casé) sempre acreditou que Domênico estava vivo, mesmo depois de Kátia (Vera Holtz) afirmar o contrário em Amor de Mãe. Ela confiou em seu pressentimento e procurou novamente a traficante que levou seu filho no passado.

Kátia, que está muito doente e já foi desenganada pelos médicos, disse para Lurdes que ela estava certa: Domênico não morreu. Feliz com a notícia, Lurdes ouve Kátia contar que o jovem agora se chama Sandro (Humberto Carrão) e foi criado por ela como filho. E, para desespero de Lurdes, ele está preso.

Lurdes (Regina Casé) emocionada ao ver seu filho, Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe
Lurdes Regina Casé conhece Sandro Humberto Carrão em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

A mãe de Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jéssica Ellen) e Érica (Nanda Costa) vai ao presídio acompanhada do filho mais velho. Segundo Kátia, Sandro não sabe que a mãe biológica está viva. Durante a visita aos detentos, Kátia conta para o filho que mentiu sobre sua origem e apresenta Lurdes como sua mãe biológica.

Lurdes (Regina Casé) conhece Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe
Lurdes Regina Casé conhece Sandro Humberto Carrão em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

“Eu vendia criança, Sandro… Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte, pra vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você, não apareceu e eu acabei te pegando pra criar”, confessa a bandida.

Emocionada com o encontro, Lurdes abraça Sandro. “Meu filho… Até que enfim! Você tinha dois anos na última vez que eu te vi… Eu vim pro Rio assim que ela te pegou. Nunca parei de te procurar, meu filho. Eu nunca te abandonei! Eu tinha ido pro hospital parir a Érica que estava atravessada… Me perdoa, meu filho! Me perdoa!”, pede.

Lurdes (Regina Casé) conhece Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe
Lurdes Regina Casé conhece Sandro Humberto Carrão em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

E Kátia promete ao jovem que Lurdes fará de tudo para tirá-lo da prisão. Atordoado com tudo que acaba de saber, Sandro questiona Kátia o motivo de ela ter mentido durante toda a vida dele.

A mulher começa a passar mal e enquanto Sandro busca ajuda, ela é amparada por Lurdes. Sentindo que sua hora chegou, Kátia pede perdão a Lurdes. “Me perdoa por ter roubado seu filho… Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho…”, diz ela morrendo em seguida.

Kátia (Vera Holtz) morre nos braços de Lurdes em Amor de Mãe
Kátia Vera Holtz morre nos braços de Lurdes em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade