Malhação

Anjinha foge de casa e vai escondida encontrar Cléber

Garota acaba tendo celular roubado

Publicado em 12/12/2019

Anjinha (Caroline Dallarosa) vai fugir de casa e tentar ir atrás de Cléber (Gabriel Santana) em Malhação: Toda Forma de Amar. O rapaz que foi embora para a Bahia depois que sua família foi ameaçada por milicianos no Rio de Janeiro, o que deixou a garota inconsolável.

Devido ao casamento de seu pai, Marco Rodrigo (Júlio Machado) com Carla (Mariana Santos), a garota acaba se mudando para a casa da dona do Baixadas, mas deixa claro aos amigos que não ficará por muito tempo.

“Vocês pode ficar despreocupados e relaxados porque não vou ficar aqui muito tempo não. Não é nada contra você Raíssa, nem contra você Rita, nem conta o seu Thiago, nem a Dona Carla, mas eu tô indo… pra Bahia, lá pra Salvador atrás do Cléber”, diz ela, mas ninguém leva a sério.

No dia seguinte, Raíssa (Dora de Assis) pergunta à mãe sobre a garota que não estava no quarto pela manhã. Já na rodoviária, Anjinha tenta mandar uma mensagem de áudio para o pai dizendo que está embarcando para a Bahia para ver Cléber, quando tem seu celular roubado. Ela tenta comprar uma passagem, mas o bilheteiro da companhia de ônibus não permite que ela compre por ser menor.

“Ai moço, é uma questão de vida ou morte. Meu namorado está me esperando lá na Bahia”, diz ela, quando tem a ideia de subornar o funcionário da rodoviária, em vão. Ela pede que uma senhora idosa compre a passagem para ela fingindo ser sua avó.

Cléber chega a ligar para o Major para perguntar sobre Anjinha, já que ela não atende suas ligações, e o homem diz que a filha fugiu para encontrá-lo. “Se acontecer alguma coisa com a minha filha Cléber, eu vou acabar com a tua raça, ta entendendo?”, dispara.

As cenas serão exibidas nesta sexta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade