Ex-BBB e A Fazenda

Ana Paula Renault pede R$ 300 mil em processo movido contra Sonia Abrão e Rede TV!

A famosa resolveu procurar a justiça

Publicado em 18/12/2019

Conhecida por ter participado dos realities Big Brother Brasil e A Fazenda, Ana Paula Renault resolveu entrar na justiça contra Sonia Abrão e Rede TV!. A famosa pede R$ 300 mil por danos morais e materiais, informou o UOL.

No processo, Ana alega que foi vítima de comentários ofensivos feito pela apresentadora no A Tarde é Sua, atração da emissora que também está sendo processada. A loira diz também sofrer ameaças nas redes sociais desde que deixou o reality da Record TV.

“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa”, diz um trecho da ação.

No processo consta ainda que Abrão acusou Ana Paula de ter agredido Vida Vlatt, disse que a famosa devia sair do confinamento e ir direto para um hospício e que chamava a competira de Anabelle.

Sonia Abrão e Rede TV! ainda não receberam nenhum tipo de intimação sobre o processo. Em resposta ao portal, a assessoria do veículo de comunicação afirmou que a empresa e nem a apresentadora irão se manifestar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade