Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta quinta-feira (5) do Mais Você, Ana Maria Braga exibiu vídeos de aves que numa feira da Bulgária surpreenderam por realizarem atividades, como andar de bicicleta, jogar basquete, usar patinete e encaixar peças geométricas.

“Moleza. Isso aí qualquer ave faz”, comentou Louro José. “Você faz?”, indagou a apresentadora. “Eu não preciso porque eu sou melhor que elas. Eu pego o celular, uso o aplicativo e chamo um carro”, ironizou o papagaio.

“Quero ver você andar de patinete”, provocou a loira. “Eu ando de BRT, Ana Maria Braga, que é muito mais difícil”, falou a ave. “Inteligência. Encaixa onde precisa os objetos. A gente podia pelo menos trazê-las aqui…”, falou Ana, sendo interrompida.

“Ana Maria, eu só tenho mais uma coisa para te dizer. Eu encaixo coisas em coisas que essas aves não são capazes de imaginar. Tá? Mais alguma coisa? Mais algum desafio?”, perguntou Louro, causando risos na comunicadora.

“A gente podia trazê-las aqui para fazer um número junto com você. Para incrementar a nossa participação ‘petistica’ aqui”, insistiu Ana. “Não gostei da ideia. Tá bom de ave aqui. Já deu”, apontou o papagaio.