Amor de Mãe

Amanda é jurada de morte por Álvaro, abandona Davi e foge

Davi termina relacionamento com Amanda

Publicado em 24/12/2019

Amanda (Camila Márdila) passa por momentos de terror, em Amor de Mãe. Ela é jurada de morte por Álvaro (Irandhir Santos), depois que ele flagra ela em seu escritório. O empresário do mal coloca câmeras de segurança que detectam o movimento e recebe uma notificação no celular.

Ao acessar o app, ele confirma que Amanda é a pessoa quem está lhe roubando informações. Isso, claro, o deixa possesso, já que desconfia dessa possibilidade, mas não tinha certeza. A solução para ele é mandar seu capanga oficial Belizário (Tuca Andrada) matar a garota.

Sabendo que corre perigo, ela decide escapar de vez. A secretária teve o pai assassinado pelo policial corrupto e sabe que pode ser a próxima. Com isso, pede ajuda a Marina (Erika Januza) para sumir do mapa. Para Davi (Vladimir Brichta), seu namorado, ela diz que precisa se afastar por um tempo.

E mais!

A moça, na verdade, quer proteger o ecologista das garras de Álvaro. Ele não entende nada, mas pouco pode fazer, já que não sabe nem onde ela está. Mais tarde, Belizário, que sabe do romance dos dois, tenta arrancar informações de Davi, mas não consegue nada.

Mais tarde, Davi consegue, de fato, se encontrar com ela e decide colocar um ponto final no relacionamento. Isso faz com que ele volte a se aproximar de Vitória (Taís Araújo), seu par original na novela e com quem tem uma filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade