Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) inicia um novo tratamento para tentar regredir sua doença que tem o matado a cada dia. A notícia vem através do médico da família e deixa o empresário confiante em relação a uma possível cura.

“Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar. Apesar da sua idade e do avançado da doença, apareceu um tratamento novo que tem dado bons resultados. Se chama Terapia Alvo. A quimioterapia é suspensa e você passa a tomar apenas um comprimido por dia. Ou seja, é bem menos invasivo… É claro que tem, mas nada que você não esteja acostumado: diarréia, fadiga, anemia, essas coisas. E aí, o que você me diz?”, diz o médico.

“É claro que ele vai topar. (beija) Seu Alberto, o senhor não vai mais morrer!”, finaliza Paloma (Grazi Massafera), abraçando o seu amigo de aventuras que inicia o novo tratamento. A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band