Éramos Seis

Afonso se desculpa com Lola após desaforo de Inês

Protagonista se mostra compreensiva

Publicado em 30/12/2019

Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica envergonhado depois que Inês (Carol Macedo) brigou com Lola (Gloria Pires) por causa de Carlos (Danilo Mesquita), em Éramos Seis. Para ele, sua filha não está agindo corretamente, sendo justa com o namorado e sua família, que passa por apuros desde a morte patriarca Júlio (Antonio Calloni).

“Dona Lola… Vim lhe pedir desculpas… A Inês não tinha que ter vindo tomar satisfações, em assunto da sua família”, diz Afonso. “O senhor não tem do que se desculpar. Eu não gostei, mas disse isso a ela. Conheço a Inês desde pequena… não é como uma pessoa estranha se metendo nos nossos assuntos”, reage Lola.

Afonso insiste, conta que Inês e Carlos brigaram, que ele ficou muito aborrecido. Lola, então, comenta que Inês tem o gênio da mãe. “Disso eu não tenho saudade. De gênio forte e brigas… Espero que Inês caia em si”, comenta o comerciante. A protagonista diz ter esperança que seu filho encontre um trabalho bom.

“Não está fácil, dona Lola. São Paulo vive uma situação de penúria, e ainda com esses interventores federais, entra um, sai outro. O país está muito mexido e emprego não está fácil, não. Mas São Paulo há de resistir, vamos nos reerguer…”, conclui Afonso, deixando Lola preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade