A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati Martins questiona produção do programa por falhas

Youtuber afirmou que houve outros vacilos durante temporada

Publicado em 05/12/2019

Durante live com Marcelo Carlos, no canal WebTv Brasileira, parceiro oficial do reality A Fazenda 11, a youtuber Tati Martins comentou sobre a suspensão da roça entre Lucas e Hariany e questionou o diretor Rodrigo Carelli e a produção do programa sobre falhas ao decorrer da edição, incluindo a última prova do fazendeiro.

Quantas cabeças, Carelli, tem nessa Fazenda assistindo essa prova? Muitas né”, perguntou a apresentadora, que respondeu em seguida. “Tem os ninja tudo lá, veio”, comentou Marcelo na sequência.

“Então por que não para na hora?Dá pra parar na hora”, continuou Tati, que foi lembrada pelo marido que já houve interrupção durante uma disputa. “Para. Cada um para onde está. Vai ter que rever. Sabrina, volta. Lucas, você usou duas vezes o pau, vai ter que voltar duas vezes”, simulou Martins, que seguiu sua justificativa.

Não entendo porque não resolve na hora. Não entendo porque deixa passar esse tempo todo e as pessoas fazendo barulho pra depois tentar resolver. E não entendo também porque que nos outros vacilos que a gente pôde ver no programa, porque passaram por cima. Não só de prova tô falando, então assim é muito complicado”, argumentou Tati. Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade