A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões são surpreendidos com jantar especial

Diego ofereceu um brinde e peões comentaram sobre a prova

Publicado em 07/12/2019

Depois da vitória de Diego Grossi na última prova do reality A Fazenda 11, os participantes do programa foram surpreendidos com um jantar especial, com pizza e vinho.

Ao iniciar o banquete, o publicitário, que já está garantido no final da temporada, convidou os colegas a um brinde e comentou: “Dei o meu melhor por vocês também. Estou muito feliz, muito obrigado”, disse.

Durante a comemoração, os confinados lembraram sobre a disputa e Sabrina de Paiva confessou que estava chateada por ter perdido. “Eu não fiquei brava, mas é que eu sou orgulhosa”, alegou a ex-Miss.

Hariany Almeida reclamou de seu preparo físico. “Meu bracinho não aguentou não, eu não cansei, mas não tive força”, declarou a goiana. Lucas Viana elogiou o desempenho de Diego. “É gostoso ganhar, mas perder desse jeito é bom também”, comentou o modelo.

Ainda durante o bate-papo, Hariany falou sobre a participação em provas e lamentou não ter ganhado nenhuma. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade