A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões aguardam último programa da temporada

Diego, Hari e Lucas disputam prêmio final do reality

Publicado em 12/12/2019

Hariany Almeida, Lucas Viana e Diego Grossi são os finalistas do reality A Fazenda 11. Enquanto aguardam o programa ao vivo começar, a ex-BBB brincou sobre coincidência para grande final desta temporada. 

Sentados no sofá aguardando Mion, Hari brincou analisando os finalistas do reality. “É a final dos expulsos“,  disse. Os três estão disputando o prêmio de 1,5 milhão que será revelado na noite desta quinta-feira (12), ao vivo. 

Vale lembrar que faltando um dia para a final do BBB 19, em abril deste ano, a participante Hariany Almeida foi expulsa do confinamento global por agressão depois de empurrar a amiga Paula Von Sperling durante uma festa.

O finalista Lucas Viana, foi expulso por agressão do reality Are You The One?, da MTV, em março de 2018. Após beber demais e se estressar com fofocas sobre ele dentro da casa, o modelo perdeu a linha e partiu para cima de Jonas Paiva, violando uma das cláusulas do contrato com a emissora e sendo obrigado a deixar o confinamento

Já o peão Diego Grossi, que participava do reality Power Couple Brasil, também na Record TV, ao lado de sua esposa Franciele Grossi, foi afastado da atração depois de uma briga no trajeto de volta ao confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade