A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Mion anuncia prova que vai definir primeiro finalista do reality

Primeiro finalista será definido nesta sexta-feira (06)

Publicado em 06/12/2019

O apresentador do reality A Fazenda 11, Marcos Mion, anunciou que o primeiro finalista do programa será definido na noite desta sexta-feira (06) durante prova ao vivo, transmitido pela Record TV.

Após esclarecer os  motivos para a produção do programa suspender a votação da Roça entre os participantes Hariany Almeida e Lucas Viana, o apresentador contou que por conta do ocorrido, os cinco peões vão participar de uma prova que irá definir o primeiro finalista ao prêmio de 1,5 milhão.

O apresentador ainda reforçou que a disputa será realizada durante programa vivo. Antes disso, Mion também revelou sobre a suspensão da votação e a anulação da Prova do Fazendeiro. “De acordo com a produção do programa, Sabrina Paiva segue como Fazendeira e continua com o prêmio de R$ 20 mil. Já Lucas e Hari permanecem no jogo sem Roça“, disse Mion. A miss Sabrina vibrou muito. “Vou comprar meu carro!“, comemorou.

Após a decisão sobre a anulação da Roça, o participante Diego Grossi reclamou por não achar justo para ele e Rodrigo Phavanello, que esperavam que um fosse eliminado. “Achei injusto, deveria darem uma vantagem pra mim e para o Rodrigo, na prova“, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade