A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany Almeida conquista 2º lugar e ganha um carro 0km

Lucas vence reality A Fazenda 11

Publicado em 13/12/2019

Hariany Almeida ficou em segundo lugar nesta edição do reality A Fazenda 11. Em uma disputa com o campeão Lucas Viana, a ex-BBB recebeu 28,63% dos votos do público e ficou na segunda colocação na competição. 

O anúncio foi feito pelo apresentador Marcos Mion durante o último programa ao vivo desta temporada, que aconteceu na noite de quinta-feira (12). Hariany conquistou 28,63% dos votos e levou para casa um carro 0km.

A votação foi feita pelo Portal R7, e o vencedor foi escolhido pela preferência do público de casa. O publicitário Diego Grossi, que também era um dos finalistas ao prêmio, conquistou a terceira colocação na competição, após receber 12,20% dos votos.

O grande vencedor do jogo e que é o mais novo milionário da vida real, é modelo Lucas Viana, que conquistou 1,5 milhão. Além do prêmio, ele também conquistou mais de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo da competição no confinamento. Hariany e Lucas também tiveram um romance dentro da casa, que será resolvido aqui fora. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade