A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Clima esquentou entre Hari e Lucas na madrugada desta quinta

Hari e Lucas não aguentam seca e transam a noite toda

Publicado em 12/12/2019

Hariany Almeida e Lucas Viana tiveram muitas idas e vindas no relacionamento iniciado no reality A Fazenda 11. Os dois já discutiram, já reataram e também já terminaram o ‘namoro’. Vale ressaltar que Lucas pediu Hari em namoro no programa. 

Porém, ao que parece essas últimas semanas de confinamento, os dois estão se entendendo e sendo mais maduros um com o outro. Um dos exemplos, foi que durante a madrugada desta quinta-feira (12), os dois esquentaram o clima no quarto da sede. 

Enquanto o finalista Diego Grossi se levantou para ir ao reservado, a câmera do Playplus 24 horas, mostrou Hariany e Lucas na mesma cama. Até aí tudo bem, os dois passaram a dormir juntos assim que Thayse foi eliminada. Entretanto, foi possível ver alguns movimentos quando a câmera focou no casal. 

Ao perceber, rapidamente a imagem retornou para o participante Diego, que retornou para o quarto. A partir daí, o foco ficou todo direcionado para ele. Muitos seguidores comentaram o momento de intimidade entre os dois, e alguns defenderam dizendo: “Três meses já, eles estão na seca“. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade