TV Cultura

TV Cultura e Claro firmam parceria para exibição em 4k do programa Prelúdio

Publicado em 22/11/2019

Neste domingo (24), às 11h, a TV Cultura exibe a grande final do Prelúdio. Para a transmissão do reality show de música clássica, ao vivo, a emissora firmou parceria com a Claro, que disponibilizará com exclusividade para seus assinantes Claro net TV a transmissão com a tecnologia Ultra HD-4K (imagens quatro vezes mais nítidas do que o HD).

O serviço estará disponível por meio do canal 800 e será válido para os clientes da operadora que contarem com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis. Além disso, o show será transmitido com o som Dolby Atmos, que garante ao espectador uma experiência de som ainda mais completa e envolvente. Os clientes Claro também poderão acompanhar a atração pela TV Cultura, no canal 516, em HD.

Sobre o Prelúdio

Apresentado por Roberta Martinelli e pelo maestro Júlio Medaglia, que também assina a direção musical do programa, Prelúdio é um reality show com jovens talentos da música clássica brasileira. Nesta temporada, a atração conta com novo cenário, vinhetas inéditas e a interatividade do público.

O vencedor do programa ganhará uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, uma das mais importantes escolas de música do mundo. O prêmio é oferecido pelo Consulado da Hungria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade