Record TV

Sorocaba é alvo de pegadinha armada por Rodrigo Faro e Fernando Zor

Os sertanejos vão participar de uma brincadeira

Publicado em 22/11/2019

Neste domingo (24), o Hora do Faro leva ao ar mais um episódio da nova temporada do quadro Deu a Louca no Faro, em que o apresentador Rodrigo Faro age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, fazendo ‘maluquices’ que testam a reação das estrelas durante o bate-papo.

Desta vez, a vítima será o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. O apresentador vai até o interior de São Paulo visitar o haras do cantor, tendo Fernando Zor como cúmplice.

Várias situações engraçadas – e até constrangedoras – acontecem durante a visita: perguntas sem nexo, tiques nervosos, maquiagem feminina, bolas de chiclete no meio da entrevista, objetos estranhos na casa e até um mergulho inesperado na piscina. Como será que Sorocaba reagirá?

O comunicador também armará brincadeiras com a dupla, como o Jogo das Composições, em que improvisam uma combinação de palavras e temas, o Quem sou eu?, na qual eles precisam adivinhar, por meio de mímicas, quem é o artista; e  também o Amigo Dedo-Duro, em que Fernando responde perguntas sobre Sorocaba, e vice-versa.

Além dos momentos cômicos, Faro aborda assuntos mais pessoais durante a conversa. Sobrevivente de um câncer na tireoide, Sorocaba explicou ao apresentador porque resolveu dividir com os fãs esse período tão delicado.

Doença e declaração

“Câncer é prevenção. Quando você fala disso, está ajudando as pessoas a se prevenirem também”, divide. Sobre a relação da dupla, Rodrigo pergunta se, depois de doze anos de carreira, eles imaginam a vida um sem o outro: ambos os cantores desabafam ‘não’ ao mesmo tempo.

Em outro momento de emoção, Fernando se declara para a namorada, Maiara, da dupla com Maraisa: “Você é uma pessoa espetacular. Te amo muito e não quero que isso acabe nunca!”, abre o coração.

Para finalizar a visita, Sorocaba prepara um churrasco, tema do último DVD da dupla (Isso é Churrasco, 2019), para Faro e Fernando. “Churrasco é mais do que comer bem. É um encontro de amigos, é um ritual todo, sempre tem música, sai música nova. É aquele momento de sair coisa nova. Quando você está relaxado num churrasco, as coisas fluem”, revela.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade