Éramos Seis

Sem saber de armação da mãe, Inês diz que não acredita no amor

Garota se endureceu durante o tempo que ficou longe

Publicado em 16/11/2019

Shirley (Bárbara Reis) abandonou Afonso (Cássio Gabus Mendes), um homem que a amava para viver ao lado de João Aranha (Caco Ciocler), pai biológico de sua filha, e com quem já havia tido um caso no passado. Ao lado do ricaço, ela se tornou uma mulher elegante, porém infeliz, e mostrará essa faceta nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Ela aparecerá discutindo com ele após ler uma carta enviada por Carlos (Danilo Mesquita) para Inês, porém, ela esconde a correspondência da garota contra a própria vontade, o que gera mais uma briga com o atual marido.

Em conversa posterior, com Inês (Carol Macedo), ela explica que João é um homem muito ciumento, e este é o motivo de todas as suas brigas com ele. “Mas é o homem que você ama, não é? Loucamente. O amor da sua vida, que a sufoca, a impede de ser feliz”, diz Inês ironicamente.

“Eu sou feliz. Ele é o meu marido. Um dia quando você amar alguém…”, começa a mãe, ao ser bruscamente interrompida pela filha, que dispara: “Eu não vou amar ninguém. Não acredito no amor”.

Shirley fica chateada e tem culpa no cartório, pois fez a jovem acreditar que nem Carlos, seu amor de infância, nem Afonso, seu pai adotivo, se importavam com ela, tudo porque não enviou as cartas que a menina mandou para ambos, durante dez anos. Qual será o desenrolar dessa história?

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 48, que será exibido na segunda-feira, 25 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade