A Dona do Pedaço

“Se o público te odeia rindo, é mais divertido”, afirma Nathalia Dill sobre a Fabiana

A famosa disse ter fama de ser antipática

Publicado em 03/11/2019

No ar como a Fabiana de A Dona do Pedaço, Nathalia Dill disse que o público afirma estar com raiva da vilã, mas que também se diverte. “Isso é muito legal, surpreende. Se o público te odeia rindo, é mais divertido”, disse a famosa ao jornal Extra.

“Fui num restaurante, e a funcionária apontou para a chefe, dizendo que eu estava igual a ela. A chefe falou: ‘Nossa, você está ótima! Pior é que tem gente assim mesmo’”, contou a estrela, contando ainda que nem sempre a personagem fica só no estúdio.

“Outro dia, dei umas patadas nas pessoas (risos)… Uma amiga falou: ‘Nossa, está com a personagem?’. Às vezes, é o jeito de falar, vem uma impaciência que é de Fabiana, mas também um pouco minha. Na verdade, ainda não sei se foi a minha impaciência que levei para ela ou se foi a dela que veio para mim”, analisou.

A artista revelou que algumas pessoas a consideram antipática. “Os que não me conhecem acham que eu já tenho um pouco essa cara. Aí, chegam perto de mim com um pouquinho de medo. Como sou normal, ficam mais felizes. Já lucro por aí”, concluiu Dill.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade