O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat sabota noite de amor entre Kassaia e Nebuzaradã

Capitão tem alucinações na cama com a esposa

Publicado em 01/11/2019

A obsessão de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) não conhece limites. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa do mal intervirá pessoalmente para sabotar uma noite de amor entre seu amante e a esposa dele, a princesa Kassaia (Pérola Faria).

Tudo começa quando a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) desabafa com a loira a respeito do quão intensos são seus sentimentos pelo marido. Isso faz com que Sammu fique enciumada da forma sublime com que Kassaia ama o capitão de Nabucodonosor (Heitor Martinez), acentuando ainda mais seu ódio pela princesa.

A coisa piora quando Nebuzaradã volta da caçada aos leões com os demais homens do palácio e recusa passar a noite com Sammu-Ramat, já que sua esposa, depois de tanto tempo, faz questão de sua presença.

Sentindo-se desprezada, a filha de Zabaia (César Pezzuoli) faz um ritual de invocação de divindades pagãs, pedindo que Nebuzaradã tenha uma noite de horrores ao lado da esposa. É exatamente o que acontece: o irmão de Zac (Igor Rickli) passa a noite tendo terríveis alucinações e não consegue transar com a esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade