Telejornal da Globo

Rodrigo Bocardi rebate internauta no Bom Dia SP: “Piada é você”

O apresentador do informativo respondeu o telespectador

Publicado em 21/11/2019

Na edição desta quinta-feira (21) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, foi ao ar uma matéria sobre o lixo nas ruas da cidade. Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, opinou que os moradores devem guardar o lixo e aguardar pela coleta adequada.

Depois, ao ler mensagens que foram enviadas por telespectadores pelo Twitter, o jornalista encontrou uma crítica. “O Emerson de São Bernardo escreveu ‘O povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi’”, destacou o famoso.

“Foi o que eu disse, guarda sim em casa. Respondi ele agora. Coloquei ‘Ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso. Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade’”, disparou Bocardi.

Outro fã do telejornal escreveu ainda que era “utopia” guardar lixo em casa. Natalia Ariede, que também comanda o formato, decidiu explicar o que era dito. “Não é guardar, colecionar, é esperar o momento certo. Até lá é responsabilidade é sua”, apontou a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade