Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta sexta-feira

A autora da mensagem é Cátia

Publicado em 14/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 20h20, na Band.

Bia entra no quarto de Jorgee fica intrigada ao ver a cama desfeita e ao ouvir uma música calma, avançando para a casa de banho. Quando entra na casa de banho e vê Jorge a fazer amor com uma mulher, percebendo que é Vera e ficando petrificada. Vera comanda Jorge no ato sexual, fazendo com que ele não veja Bia, que desaparece dali, lavada em lágrimas. Neném fica chocada ao ver Jorge e Vera a fazerem amor e vai embora sem que eles notem sequer a presença dela.

Miguel diz a Joaquim que quer saber todo o percurso de Jorge Monforte até chegar à fazenda Ouro Verde, pois acredita pouco em coincidências e não se podem esquecer do tipo que apareceu a dizer que era Zé Maria e que o acusou de coisas que ambos sabem que é verdade. Hadja recebe uma mensagem e Jéssica retira-lhe o telemóvel da mão, vendo que é uma mensagem de mulher e ficando passada com o marido, que nega tê-la enganado. A autora da mensagem é Cátia.

David fica quase em pânico, quando Tomás aparece para o visitar. David finge-se extremamente canado, mas diz a Tomás que está melhor. Tomás vai embora e David não resiste a sorrir, feliz. Neném diz que é muito mau o que ele está a fazer com Bia, pois ela voltou ali a casa e, pela maneira como saiu, deve ter visto Jorge e Vera juntos, o que deixa Jorge perplexo e chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade