Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira

Pedro tentar confortar o irmão

Publicado em 14/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 224 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 21h30, no SBT.

Fiorina vai se confessar com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria. Ela explica que a sorveteria não dá lucro, mas que lá é o lugar que a deixa feliz. O padre alerta que ela não deve esperar ser feliz apenas por algo material. Fiorina diz que se ele não fizer nada, ela morrerá. As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André.

Dóris e Mateus dizem para ‘Manu’ que uma das vocalistas da banda C1R é a cara dela. A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que está preocupada com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe não sabe mais o que fazer em relação à sorveteria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade