Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta-feira

Roger vai até a casa de Glória

Publicado em 12/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 391 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de OTTO, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luisa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para particioar do Domingo Legal.Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se da bem com a nova turma e fica enciumado.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Gael e Benicio ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica escuta o podcast e escuta a denúncia para sua filha. Roger vai até a casa de Glória, encontra Antônio conversando com Nancy e ameaça contar para sua mãe que ele está recebendo visitas sem o conssentimento da dona da casa. Gael, Benicio eYasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa que moram. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luisa para um coquetel em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade