Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Paloma diz a Damião que Elisa mentiu

Publicado em 19/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h45, no SBT.

Elisa diz a Dolores que Damião estava beijando Kenia, e que isso é sua culpa, por haver mentido que estava com Gael. Carmen suplica a Augusto para que não a abandone, e diz que o perdoa por ele ter uma amante, Augusto aceita seguir com ela. Damião surpreende Gael e Paloma se beijando. Paloma diz a Damião que Elisa mentiu sobre a relação que teria com Gael porque Almerinda a ameaçou com a possibilidade de deixar Augusto apodrecer na cadeia, caso não se afastasse dele. Carmen muito contente diz a Kenia que Augusto e ela se reconciliaram, e que ele foi muito passional, e não parava de dizer que a amava. Carmen finaliza dizendo que se Kenia voltar a se aproximar de seu esposo, a mata.

Damião diz a Elisa que já sabe que ela não ama Gael, e que só mentiu porque sua mãe a chantageou.  Elisa admite que mentiu porque não suportaria ver seu pai por toda a vida na cadeia. Augusto diz a Lucio que antes de conhecer Kenia não tinha nenhuma motivação para viver, e que ela o fez reviver, sentir que havia sangue em suas veias, Lucio pergunta a Augusto se por Kenia, ele pensava em deixar Carmen. Augusto responde que sim, mas Carmen pediu outra oportunidade, e ele não pode negar. Damião furioso diz a sua mãe que descobriu a exigência que fez a Elisa, Almerinda responde que é verdade, e fará de tudo para afastá-lo de Elisa, pois jamais permitirá que ocorra nada entre eles.

Ainda em Abismo de Paixão

Damião alerta que se a mãe fizer algo contra Augusto, pode se esquecer que tem um filho, Almerinda diz ao filho que não vai se intimidar com suas  chantagens. Damião diz à Almerinda que agora entende porque seu pai os abandonou, pois certamente sua vida ao lado dela deveria ser um inferno. Kenia diz a Augusto que já sabe que ele vai se divorciar de Carmen. Elisa  procura Almerinda para garantir  que jamais voltará com Damião e pede que deixe sua família. Almerinda diz que  não descansará até destruir os Bouvier. Augusto confessa a Gael que se interessou por Kenia como mulher, mas que jamais ocorreu algo mais sério entre eles. Kenia encontra as passagens de avião com destino a Nova Iorque, nos nomes de Carmen e Rogério, e assim descobre que a amante de Rogério era Carmen, e não Estefânia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade