Dose dupla

Record TV surpreende e produzirá duas edições do Cidade Alerta aos sábados

Cidade Alerta ficará no ar por 4 horas nos sábados da Record

Publicado em 27/11/2019

De forma surpreendente, a Record TV confirmou nesta quarta-feira (28) que, a partir do dia 7 de dezembro, levará ao ar duas edições do Cidade Alerta aos sábados. A intenção da emissora é levantar os índices neste dia. O sábado costuma ser o pior dia da semana em termos de resultado na disputa pela vice-liderança contra o SBT.

Segundo a programação confirmada pela emissora paulista, a primeira edição do programa policial no sábado irá ao ar das 17h30 às 19h45. Nesse momento, entra no ar a edição do dia do Jornal da Record, que será exibido nesta faixa diariamente a partir do dia 2 de dezembro.

Logo após o fim do principal jornalístico da Record TV, entra uma nova edição do programa policial, que ocupará o horário das 20h30 às 22h15. Tal edição enfrentará os principais produtos da Globo diariamente: o Jornal Nacional e Amor de Mãe, novela das 21h recém estreada na faixa.

Essas edições de sábado do Cidade Alerta serão apresentadas pelo plantonista escalado pelo Jornalismo da emissora. Quem se reveza nessa função são os apresentadores Luiz Bacci, titular do programa, além de Bruno Peruka, Matheus Furlan e Gustavo Marques.

Exibido diariamente das 17h às 19h45, o Cidade Alerta é a maior audiência diária da Record TV. De segunda a sexta, marca médias de 10 pontos de Ibope, sendo vice-líder de Ibope na Grande São Paulo com tranquilidade. Eventualmente, o programa chega até a beliscar a liderança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade