Gugu Liberato

Presidente da Record TV se pronuncia sobre Gugu Liberato e desmente notícias falsas

Apresentador sofreu acidente nesta noite de quinta-feira

Publicado em 21/11/2019

Atual presidente da Record TV, o executivo Luiz Cláudio Costa falou sobre o acidente que sofreu o apresentador Gugu Liberato nesta quinta-feira (21). O mandatário número 1 da emissora negou uma morte do apresentador e contou que ele apenas sofreu o acidente e está em observação.

“OFICIALMENTE, Até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O RESTO É ESPECULAÇÃO”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

No ar como apresentador do Canta Comigo, reality da Record TV, Gugu Liberato sofreu um grave acidente na casa que possui em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso sofreu uma queda de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.

Nesta quinta-feira (21), familiares do artista, que também apresenta o Power Couple Brasil, estiveram no aeroporto e embarcaram para os EUA para ficar ao lado do Gugu pela manhã, chegando no início da noite. Esther Rocha, assessora do apresentador, declarou que o artista está “internado em observação por 48 horas”.

A assessoria também comentou que espera a família conversar com médicos para soltar um boletim médico oficial.

Vale lembrar que o Canta Comigo está todo gravado, sendo que a final irá ao ar no dia 4 de dezembro. Contudo, Gugu ainda deveria gravar o Família Record, o amigo secreto da emissora feito com os artistas da casa.

No último dia 4, uma fake news tomou conta na web e dizia que o famoso teria morrido. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, esclareceu o artista na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade