Luciana By Night

Myriam Rios revela detalhes inusitados sobre casamento com Roberto Carlos no Luciana By Night desta terça (19)

Respeitando a superstição do ex, Myriam não usava marrom

Publicado em 19/11/2019

A atriz Myriam Rios comentou sobre as superstições do ex-marido, o rei Roberto Carlos, durante entrevista a Luciana Gimenez. 

“Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo”, relembra ela, que durante os nove anos de casamento nunca usou qualquer peça de roupa ou acessório na cor que incomodava o marido.

“Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrom”, confessa, aos risos. Myriam é mãe de dois filhos, Edmar e Pedro Rios, frutos do relacionamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e com o ator André Gonçalves, respectivamente.

Hoje, aos 61 anos, confessa estar solteira.  Depois de 17 anos sem atuar, a atriz está fazendo sucesso interpretando a diretora de escola Ruth Goulart na novela ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT.

“A criançada ama a diretora. Acho que é porque ela não é má, não é aquele general. Os pequenos me veem e já me abraçam. Qualquer lugar que eu vou eles querem tirar foto, dar beijo”, conta, feliz com o carinho do público. A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (19), às 22h45, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade