A Que Não Podia Amar

Miguel é preso e Ana Paula culpa Rogério

Irmão da heroína será sentenciado como homicida culposo

Publicado em 04/11/2019

As coisas entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) vão se complicar mais do que nunca. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Miguel (Osvaldo Benavides) receberá ordem de prisão e Paula culpará o marido pelo fato, já que foi ele quem armou a farsa contra seu irmão.

O delegado chegará para prender Miguel no exato momento em que ele estiver tentando deixar a Fazenda do Forte com Paula e sua família. “Miguel, eu sinto muito… Mas o chefe da polícia veio avisar que o juiz te declarou culpado de homicídio culposo”, relata a enfermeira ao irmão.

Todos se desesperam com a notícia. “Mas como não? Não iam levar para outro juiz analisar o processo todo outra vez?”, questiona Daniela (Ingrid Martz), preocupada com o futuro marido.

Sem saída, Miguel é obrigado a acompanhar os agentes da lei, enquanto Ana Paula joga na cara de Rogério que ele é o responsável pela injustiça que está sendo cometida contra seu irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade