Éramos Seis

Marion surpreende Alfredo com beijo ardente

Filho de Lola quase é pego pela polícia

Publicado em 17/11/2019

As reuniões políticas que acontecem no cabaré de Éramos Seis estão começando a ficar perigosas. Prestes a se encontrar com Lúcio (Jhona Burjack) por lá, Alfredo (Nicolas Prattes) ouve no rádio uma mensagem que o governo está começando a farejar os locais que acredita haver uma chamada infiltração subversiva.

Quando chega no local, ele se dirige aos fundos onde vai acontecer a tal reunião. Marion, no entanto, percebe que um dos clientes com quem está dançando possui uma arma, e avisa Alaor que se trata de um secreta da polícia. Ambos começam a seguir o homem com o olhar acompanhando todos os seus movimentos.

“Melhor avisar o pessoal”, diz Marion, que chega lá batendo na porta. “A polícia está aí! Tenho certeza”. Todos começam a se desesperar para sair rapidamente de lá. Um dos jovens abre a janela, enquanto os outros começam a sair. Quando só estão Marion e Alfredo na sala, os policiais entram no local, e Alfredo não consegue pular pela janela.

No susto, Marion agarra o rapaz e o beija. “Que foi, senhores? Estou com um cliente”. disfarça. “Vimos uns rapazes entrando”, diz um dos policiais, mas Marion afirma que lá não entrou ninguém, que eles podem ter entrado sim em vários quartos que existem no local. Alfredo fica hipnotizado pelo beijo de ganhou de Marion. “Foi de mentira, Alfredo, fingimento”, mas ele argumenta que sabe o envolvimento entre eles é real.


“Alfredo, Alfredo. Você gosta de ver o circo pegar fogo. Mas eu não. E eu não quero que você se machuque por minha causa. Essa doença do Júlio teve uma influência muito grande em mim. Não imaginava que gostasse tanto dele. Você é muito jovem… Saiba que gosto tanto do seu pai que quero só o bem dele, não quero confusão, muito menos com um filho. Eu e você… é melhor ficar cada um pro seu lado”, explica ela deixando o rapaz extremamente magoado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 49, que será exibido na terça-feira, 26 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade