Bom Sucesso

Mario pede para Nana se afastar de Diogo após confusão

O poeta anda preocupado com o que o pilantra pode fazer

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) pede para Nana (Fabiula Nascimento) se afastar de Diogo (Armando Babaioff) e o demitir da Prado Monteiro. Afinal, ele continua sendo o advogado da empresa de Alberto (Antonio Fagundes).

“Não é justo, Nana. Quando a gente brigou, você me demitiu. Se, naquela época, era constrangedor trabalhar comigo, por que agora você vai deixar o Diogo continuar na editora? Você vai se separar daquele psicopata, né?”, diz Mario.

“Ele é o pai do meu filho. Não começa …O Diogo pode ser um canalha mas não é um psicopata. Eu posso me separar do Diogo, mas isso não significa que a gente vai ficar junto, Mario. Coloca isso na sua cabeça”, diz Nana, falando da boca pra fora. 

Mas Mario tem quase certeza que é o pai da criança e deixa isso claro. “Você não tem certeza disso. Eu também posso ser. E se o bebê for meu, eu vou ser o melhor pai do mundo. Independente da gente estar junto ou não. Quem disse que eu quero ficar com você? Eu disse que você precisa ficar longe do Diogo. E eu já entendi que você não quer nada comigo”, finaliza Mario.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade