Domingão

Luísa Sonza cai no choro ao deixar o Dança dos Famosos e lamenta: “Quase um término de relacionamento”

A cantora lamentou ter deixado a competição

Publicado em 25/11/2019

Neste domingo (24), foi ao ar no Domingão do Faustão mais uma rodada do Dança dos Famosos, que dessa vez resultou na eliminação de Luísa Sonza. A famosa caiu no choro no palco do formato e depois falou sobre deixar a competição.

“O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece”, declarou a famosa ao Gshow.

A cantora ainda elogiou o professor, Léo Santos. “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora”, comparou.

Dandara Mariana e Kaysar Dadour estão na liderança, com 69.5 pontos. Na sequência, vem Jonathan Azevedo (69.1), Regiane Alves (68.5) e Junior Cigano (68.5), que teve um décimo a mais que Luísa, o que garantiu sua permanência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade