Malhação

Leila garante que vai destruir namoro de Rita e Filipe

Garota promete jogar sujo

Publicado em 19/11/2019

Desde que Leila (Jade Cardozo) surgiu em Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) ficou incomodada com o jeito da garota. Fazend0-se de boa amiga, a protagonista acreditou que a estudante de direito estava sempre tentando cercar Filipe (Pedro Novaes). E não é que ela tinha razão?

Cada vez mais próxima do rapaz, ela se aproveita que sua irmã, Cida (Jacque Moura) é babá de Nina para saber mais sobre a rotina da casa, e descobre que Rita está proibida de entrar lá. Revelando-se apaixonada por Filipe, a menina dispara: “Esse namoro não tem futuro”.

Cida não gosta do que ouve e implora para que a jovem não se envolve e se coloque entre o casal. “Cida, o Filipe merece se apaixonar de verdade! E você também não pode reclamar porque a culpa é tua. Sempre te ouvi falando bem do filho dos teus patrões, deu no que deu”.

“Mas você duvida que eu consigo fazer ele ficar louco por mim, e até achar que eu sou muito mais capaz de fazer ele feliz do que aquela Rita?!”, prossegue a moça, sendo novamente repreendida pela irmã: “Toma jeito, menina!”. “Não, eu vou tomar é o Filipe da Rita”, diz ela sorridente. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade