Poliana

Kessya se atrapalha em importante audição de dança

O sonho da menina é se tornar uma bailarina reconhecida

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a tensão vai tomar conta de Kessya (Duda Pimenta) na medida em que o dia se sua apresentação para os jurados da Companhia de Dança se próxima. Na Escola Ruth Goulart chegam os jurados para a audição dos alunos e eles fazem suas apresentações.

Os amigos de Kessya ficam ao lado da menina para conter seu nervosismo com o momento. Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação.  Quando sai o resultado da audição da Companhia de Dança, Kessya é aprovada e se enche de alegria.

O sonho de Kessya é um dia vir a se tornar uma bailarina reconhecida. Empenhada nas aulas de Débora, a vilã da história e professora de dança da escola Ruth Goulart, e mesmo com todas as dificuldades que a vida lhe trás, sendo filha de uma família humilde e sofrendo racismo na escola, ela, Kessya, se mantem firme nos seus objetivos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade