De olho no futuro

IZA garante a permanência em dois programas de TV em 2020

Cantora afirma que não pensa em carreira internacional

Publicado em 19/11/2019

IZA está com tudo na televisão! Depois de ser a única das cantoras pop do momento, a ser convidada para se apresentar no Show da Virada, da Globo, ela vai vir com novidades na telinha em 2020. Em entrevista ao programa TV Fama, ela contou que o público continuará vendo seu rosto no ar.

“Na TV, vocês vão continuar me vendo. Tem muito mais coisa em 2020. O SóTocaTop foi um projeto onde fui uma das apresentadoras, agora estão lá Maiara e Maraísa, que são maravilhosas, mas vou estar de volta lá, e no The Voice também”, garantiu.

IZA estreou no rodízio do SóTocaTop ao lado de Toni Garrido em 30 de março deste ano, onde ficaram na apresentação por duas semanas dando lugar a Wesley Safadão e Lucy Alves. A cantora também já esteve a frente do Música Boa Ao Vivo, do canal por assinatura Multishow.

Recentemente, IZA lançou uma música em parceria com os gringos Ciara, e Major Lazer, mas explica que este não o início de uma carreira internacional.

“Eu acho que não é uma carreira internacional. Para uma carreira internacional, você precisa de muito mais coisas que só uma música com pessoas lá de fora, mas sem dúvida, como é a primeira vez que faço parceira com artistas internacionais, óbvio que acaba me dando um alcance diferente, mas na verdade foi mais uma oportunidade que eu não poderia deixar passar, o que não significa que em 2020 eu vá focar nisso”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade