Programa da Maisa no grupo Melim
Programa da Maisa no grupo Melim (Divulgação/SBT)

Neste sábado (14), irá ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a presença do grupo Melim. Os irmãos falaram das mudanças que aconteceram por causa do sucesso da banda.

“O que mudou foi a rotina. O tempo que a gente tinha pra ficar em casa, hoje praticamente não tem mais”, contou Diogo. Sobre o que pensam quando compõem as músicas, Rodrigo disse querer que a música alcance um número grande de pessoas.

“Quando a gente vai fazer show, a gente vê tanto criancinha quanto as pessoas mais velhas”, declarou. Gabi falou que o palco justifica tudo que é enfrentado. “Toda correria, toda falta de que a gente sente daquele tempo que a gente tinha…Mas estar em contato com os fãs…Pra gente e muito gratificante”, afirmou.

A cantora revelou ainda que existe uma harmonia no convívio. “Com o tempo a gente foi amadurecendo, mas a gente sempre foi criado com bastante união. Nossos pais educaram a gente assim, sempre fomos muito parceiros”, garantiu.

Os famosos relembram a infância e Diogo entrega uma atitude que a irmã tinha na época. “Quando a Gabi não queria ir para a escola, ela acordava e ia pra debaixo da cama”, revelou.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.