Hora do Faro

Hora do Faro terá dono do hit Caneta Azul e grupo internacional Now United neste domingo (11)

A atração contará com os humoristas Carioca e Carlinhos Maia

Publicado em 08/11/2019

No Hora do Faro deste domingo (11), o dono da Caneta Azul mais famosa do momento fará sua primeira aparição em um grande programa de TV. E o grupo pop Now United ajudará jovem do Acre em seu projeto cultural. No domingo, o público de todo Brasil conhecerá a história de Manoel Gomes, dono do hino chiclete Caneta Azul.

O humilde maranhense de 49 anos, morador da cidade de Balsas, viu sua vida mudar completamente em meados do mês de outubro, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma caneta azul viralizou na internet, acumulando mais de 15 milhões de visualizações em menos de duas semanas.

A canção se tornou um fenômeno e já grudou na cabeça de vários artistas, incluindo o apresentador Rodrigo Faro. É a primeira participação de Manoel em um programa de TV de alcance nacional. No palco, Manoel revelará uma versão inédita de Caneta Azul, gravada com a ajuda do programa, e ainda conhecerá seu ídolo Léo Magalhães, que cantará alguns de seus sucessos no palco.

E tem mais: os ex-peões de A Fazenda 11 Bifão, Arícia Silva e Jorge Sousa, além do repórter do Hoje em Dia Jean Paulo Campos e Solange, a Gaga de Ilhéus, formam um time que encarará um divertido desafio valendo prêmios para Manoel. Para fechar, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Carlinhos Maia participarão de um inusitado “Dança Gatinho” em homenagem à famosa esferográfica, que também contará com a ajuda de um integrante da plateia. Como será que ficou o resultado?

Pop global

O Hora do Faro ainda receberá uma atração internacional: o grupo pop Now United, formado por 14 jovens talentos de diferentes nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly. Lançado em dezembro de 2017, o Now United foi idealizado por Simon Cowell, criador do American Idol e agente de artistas como as Spice Girls.

O apresentador Rodrigo Faro os recebeu no palco e, durante o papo, perguntou aos jovens sobre como é a convivência entre pessoas de culturas tão diferentes. Ainda na conversa, os cantores de Crazy Stupid Silly Love se empolgaram ao pronunciar as palavras que aprenderam em português.

Além de interpretarem seus maiores hits no palco, os jovens também participam de um desafio com a finalidade de ajudar Rafael Kaweh, garoto de 10 anos criador do “Cine Oportunidade”. Projeto cultural que leva sessões de cinema, pipoca e muita diversão para as crianças carentes.

Natural do Acre, Rafael vem de uma família que se dedica aos trabalhos sociais. Por isso, mesmo com limitações financeiras, convenceu seus pais a investirem na ideia. Acontece que, em fevereiro deste ano, a sede do projeto foi assaltada e todo o equipamento que tinham foi levado. Desde então, Rafael sonha em reconquistar – e se possível melhorar – a estrutura do projeto, que está parado desde o crime.

Na brincadeira, os pais de Rafael terão que descobrir a nacionalidade de cada integrante para levar os prêmios que ajudarão o filho a retomar o “Cine Oportunidades”. Será que eles vão conseguir? O público descobre o desfecho do jogo neste domingo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade