Uma Vida, Um Sonho

Glenda Kozlowski fecha com o SBT e apresentará reality show de futebol

A apresentadora deixou a TV Globo há menos de um mês

Publicado em 06/11/2019

Glenda Koslowski anunciou há pouco menos de um mês, para a coluna do jornalista Flávio Ricco, que estava deixando a TV Globo após 23 anos de casa. Mas para a surpresa de todos, na tarde desta desta quarta-feira (06), o futuro dela na TV acaba de ser divulgado.

De acordo também com a mesma coluna, Glenda fechou com o SBT para apresentar um reality show de futebol. O SBT afirmou que a estreia de acontecer nas manhãs de domingo em maio ou junho de 2020 na emissora. A atração vai se chamar “Uma Vida, Um Sonho”.

A princípio, o reality é um grande projeto e deve contar com técnicos profissionais. O programa terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo.

Além disso o vencedor irá para um clube da Europa, que ainda de acordo com as informações de Ricco, fala-se em Real Madrid ou Barcelona.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, disse Glenda ao colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade