A Dona do Pedaço

Glamour Garcia diz que o final de Britney é incrível: “Espero que o público se identifique”

A atriz comentou a representatividade da personagem

Publicado em 14/11/2019

No ar como a Britney de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que exibirá seu último capítulo no próximo dia 22, Glamour Garcia disse nunca ter imaginado como seria o fim da personagem, pois foi vivendo a história dela.

“Acho que o final que ela terá já é incrível, espero que o público se identifique. Eu como artista me identifiquei muito com essa personagem. Britney não é só uma personagem didática, mas encantadora”, declarou a estrela ao Leo Dias.

A atriz afirmou ter ficado surpresa com a repercussão do papel. “Fico muito feliz porque a obra é linda, o texto é incrível, as cenas são maravilhosas, a trama, dramaturgia… E ser um dos destaques dentro desse trabalho é uma honra para mim e alegria. Não é só um destaque positivo, mas construtivo também nesse momento que a gente vive no nosso país, na arte… É uma alegria imensurável”, avaliou.

A artista destacou que Britney é uma personagem didática e que expõe o que uma pessoa trans vive. “Eu acho que a Britney não trouxe só um espaço de discussão, mas de vivência também. Eu recebo mensagens de carinho não só da comunidade LGBT, são pessoas que chegam conversando sobre aceitação, que aceitaram os filhos e voltaram para casa… Não foi só uma personagem que trouxe discussão, houve uma mudança de vivência, as pessoas passaram a ter uma sensibilidade maior com a vida trans”, concluiu Glamour.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade