Malhação

Filipe vai ao shopping com Leila e enfurece Rita

Heroína não gostará nada de saber do encontro

Publicado em 12/11/2019

Leila (Jade Cardozo) tanto fez que conseguirá causar problemas ao relacionamento de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a estagiária convencerá o colega a acompanhá-la ao shopping e provocará uma crise de ciúmes na rival.

Tudo começa quando Leila pede ajuda a Filipe para escolher uma roupa para seu trabalho com Lara (Rosanne Mulholland). “É que a sua tia é a advogada mais elegante que eu já conheci. E eu, você sabe, né?! Venho de família humilde. Agora tem esse estágio, e a Lara falou que eu vou com ela ao Fórum, mas as minhas roupas são bem simples. Fico com medo de, sei lá, passar vergonha”, pretexta.

O filho de Joaquim (Joaquim Lopes) então aceita acompanhá-la e, após as compras, os dois vão fazer um lanche. Por descuido (ou talvez não), Leila suja com molho a camisa do rapaz, que praticamente em seguida recebe uma ligação da namorada. “Oi, Filipe! Tava querendo falar com você… Tô meio pra baixo, é que aconteceu uma coisa chata…”, diz, deprimida.

“Quer que eu vá te encontrar agora?”, oferece-se Filipe. É quando Leila, percebendo que o rapaz está falando com a namorada, aproxima-se do telefone dele e dispara, em alto e bom som: “Filipe, eu acho que vou ter que te dar uma camisa nova!” É o que basta para Rita perceber que estão juntos e a confusão se armar entre o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade