Gênesis vem aí

Ex-participantes do The Voice Kids assinam com Record TV e estarão em próxima novela bíblica

Vicky Valentim e Duda Balestro assinaram com a emissora

Publicado em 19/11/2019

Duas participantes que se destacaram no reality show The Voice Kids, da Globo, assinaram com a Record TV nos últimos dias e estarão na próxima novela bíblica da emissora paulista, Gênesis. Trata-se de Vicky Valentim e Duda Balestero, que ganharam notoriedade nas redes sociais após participarem do programa musical da Globo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, elas vão estrear como atrizes na trama e farão um papel nas primeiras fases da novela. Vicky atualmente tem 19 anos e conta com mais de 75 mil seguidores em sua conta no Instagram. Já Duda, que tem 18 anos, é mais discreta nesse quesito e tem só 5 mil.

Vicky comemorou o fato de estar na trama em suas redes sociais. “ENFIM, MEU PRIMEIRO TRABALHO NA TV! Só quem é artista sabe o esforço que é. Depois de muitos nãos… finalmente um sim! Mas foram esses nãos que me levaram a esse maravilhoso sim, esse sim que vou agarrar e aproveitar com muita força”, falou a cantora e atriz.

Já Duda ainda não comentou o fato. As gravações de Gênesis estão previstas para começar apenas no ano que vem. A trama contará com a direção geral de Edgard Miranda, diretor experiente da Record TV. Ele já dirigiu novelas como Chamas da Vida e Vidas em Jogo.

O elenco já conta também com nomes do calibre dos atores Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque, Camila Rodrigues e Iran Malfitano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade