SBT

Estudante paulistana aprende a ‘economizar’ na ousadia no Esquadrão da Moda

Arlindo Grund e Isabela Fiorentino comandam programa

Publicado em 29/11/2019

O Esquadrão da Moda deste sábado (30) faz a transformação no visual de Thayná Dellicolli, uma jovem ousada que gosta de valorizar suas curvas nos looks, porém acaba pecando pelo excesso. A mulher de 22 anos mora com o pai no bairro do Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo, é estudante de direito e trabalha como assistente jurídica no escritório de advocacia de seu tio.

Tatiana, sua mãe, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a filha por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões, principalmente no trabalho: “Ela vai para o escritório com jeans rasgado no joelho, calças muito justas, que poderia estar usando no funk que ela gosta, mas não na profissão que quer seguir”, completa.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela Fiorentino e Arlindo Grund dão algumas dicas para Thayná ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas. Será que Thayná está aberta para essa mudança?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade