Nada de descanso!

Desenvolvendo série para TV, Sergio Malheiros ‘celebra’ momentos fora do ar

Aos 26 anos, ele desenvolve projetos fora da atuação

Publicado em 18/11/2019

Há alguns meses fora do ar desde o fim de Verão 90, Sergio Malheiros agora se divide entre outras paixões: a direção, roteirização, e os vídeos sobre geo-política que produz para o seu Instagram. Aos 26 anos, ele está trabalhando em um curta-metragem, e desenvolvendo uma série de TV derivada do mesmo.

Em entrevista à revista QUEM, o ator falou sobre o projeto. “O curta eu já gravei, na verdade, mas ainda não tenho previsão de exibição. Estou trabalhando nele ainda. Os dois projetos são complementares. Única Saída conta a história de dois atores, que cansados com as perspectivas de suas carreiras, começam a aplicar golpes para sobreviver. Eu dirigi, roteirizei e participo em alguns processos da produção, que tem uma equipe muito boa envolvida. No elenco, estão Edmilson Filho, Lucélia Sérgio, Gabriel Godoy e Rafael Logan. Foi uma experiência incrível. A série trará mais episódios sobre a história dessa turma toda”.

Segundo Malheiros, o tempo fora do ar é uma oportunidade para o ator descansar a própria imagem, algo que ele celebra.

“O espaçamento, às vezes, é importante para desvincular a imagem do ator e do personagem. Então, acho importante ter uma pausa entre os trabalhos, mas eu geralmente não consigo ficar parado (risos). Sempre vou encarando novos projetos e aproveitando as oportunidades”.

Animado com suas próprias produções no Instagram, ele revela que sempre teve interesse em geografia e história na escola, e até acreditava que seria professor, mas acabou levando sua carreira para outra direção, e encontrando atualmente uma forma de aproveitar seus estudos pessoais.

Questionado sobre a carreira de ator, ele descarta que irá parar de atuar, mas que sim deseja concentrar-se em novas habilidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade