Poliana

Dark Lady transforma Sophie em personagem de HQ; projeto viraliza na internet e assusta a professora

Assunto repercute na web e professora toma difícil decisão

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Sophie (Gabriela Petry), a professora de música da Escola Ruth Goulart, será a inspiração para Raquel (Isabella Moreira) para uma criação de HQ (histórias em quadrinhos), que reverterá em um projeto de grande alcance na internet.

O desenho viraliza e assusta Sophie devido a enorme repercussão. Sophie não gosta de ser exposta e se sentiu grande dificuldade quando teve seu braço mecânico anunciado como projeto de Pedleton durante o Campo de Férias.

Embora seja de conhecimento de todos a tecnologia usada pela professorinha, ela nunca se sentiu à vontade para falar do assunto e o motivo de ter que usar aquilo. Intrigada, Sophie pergunta aos alunos se alguém sabe a identidade da Dark Lady. Guilherme (Lawrran Couto), então, temendo pela namorada, sugere que ela pegue outras referências para sua HQ, pois as pessoas já estão desconfiadas. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade