Cúmplices SBT

Com ciúmes de Teo, Joaquim desiste de se declarar para Manuela

Garoto pensará que cantora ama Teo

Publicado em 18/11/2019

Não vai ser dessa vez que Manuela (Larissa Manoela) vai saber dos sentimentos que Joaquim (João Guilherme Ávila) nutre por ela. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, um mal entendido fará o sobrinho de Flora (Nina Morena) desistir de se declarar para a amada por pensar que ela gosta de Teo (Fhelipe Gomes).

Tudo começa quando Manuela relata ao amigo a emoção de reencontrar os parentes e amigos do Vilarejo dos Sonhos, durante a última troca de lugar com Isabela (Larissa Manoela). “Eu fiquei muito feliz! Eu consegui ver todo mundo, a minha família, dar um abraço nos meus amigos… Só não consegui ficar muito perto da minha mãezinha”, lamenta a gêmea ‘caipira’.

“Ah, e você não sabe! Eu quase coloquei tudo a perder!“, acrescenta Manu, em seguida. “Como assim? O que você fez?”, questiona o irmão de Felipe (Kevin Vecchiatto). “Teve uma hora no show em que eu fui dar um abraço no Teo, e eu não podia deixar de dizer o quanto ele é especial pra mim, e o quanto eu gosto dele… E sem querer eu deixei escapar que ele fazia muita falta”, relata a garota.

Rival imaginário

“Ah… E aí?”, pergunta Joaquim, mal podendo disfarçar a decepção ao ouvir Manuela expressar seu carinho por Teo. “Ele não percebeu nada. O Teo é muito especial. A gente sempre contava muito um com o outro. A gente sempre divida tudo”, acrescenta a menina.

“Talvez ela goste mesmo do Teo como eu pensava…”, pensa Joaquim consigo mesmo, profundamente desanimado. “Você ia falar mais alguma coisa?”, questiona Manuela, tirando-o de seus pensamentos. “Não. Na verdade era só isso mesmo. Acho melhor a gente voltar, né?”, mente, abortando mais uma vez a missão de se declarar para Manu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade