Programa de Talento

Com 16 participantes, Canta Comigo inicia semifinal nesta quarta-feira

Essa fase da atração é dividida em duas partes

Publicado em 18/11/2019

A Record exibe, nesta quarta-feira (20), a primeira parte da semifinal do programa de talento Canta Comigo. Essa etapa será dividida em dois programas. Três candidatos voltaram à disputa na repescagem que aconteceu na semana passada: enquanto Lukaz Kim levantou os 100 jurados e garantiu vaga na final, Anna Barros e MC Mayarah ficaram entre as mais votadas da noite e asseguraram um lugar na semifinal.

No total, 16 candidatos se classificaram para a semifinal. Oito deles se apresentam esta semana e os demais no episódio de 27 de novembro. A grande final, comandada por Gugu Liberato, acontecerá em 4 de dezembro.

Nesta primeira etapa da semifinal, os oitos participantes sobem ao palco para cantar sucessos de Bon Jovi, George Michael, Sandra de Sá, Roberto Carlos, Cazuza e outros grandes nomes da música nacional e internacional.

Ainda sobre a dinâmica do programa

O objetivo é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Formato internacional

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade