TV paga

CNN Brasil define sua sede carioca em moderno edifício, no centro do Rio; veja fotos

Estúdio atenderá também a CNN Internacional

Publicado em 07/11/2019

A CNN Brasil define o local de sua sede no Rio de Janeiro. As instalações operacionais e administrativas do canal ficarão no centro da capital fluminense. A área de mais de 400m2 contará com um estúdio de vidro com vista para dois dos principais cartões-postais do País: o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa.

Além dos apresentadores, que entrarão ao vivo do estúdio ao longo de toda a programação, dezenas de profissionais farão parte da equipe responsável pela cobertura do noticiário de todo o estado do Rio.

A CNN Rio de Janeiro ficará no último andar do moderno edifício Ventura Corporate Towers, na  Av. República do Chile, vizinho a pontos icônicos da cidade como a Catedral Metropolitana.

O cenário do Rio também será contemplado nas participações da CNN Brasil na programação jornalística da CNN Internacional para mais de 100 países. 

A escolha do espaço segue os padrões dimensionados pela marca CNN e, visualmente, proporcionará ao nosso público identificar facilmente que a origem da notícia é do Rio de Janeiro. O edifício é uma referência nos padrões de especificações técnicas, localizado em uma região privilegiada, e próximo aos principais eixos de deslocamento da cidade, o que facilitará o fluxo de nossas equipes de reportagem”, analisou o CEO and founder da CNN Brasil Douglas Tavolaro.

Veja fotos

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade